Osmar Dias reagiu nesta terça à história de que estaria fechado com Roberto Requião para a disputa do ano que vem. Fez uma foto com dois representantes do governo Beto Richa, para deixar claro que está conversando com todos os lados (menos o PT, como sempre deixa claro).
No encontro, Osmar aparece recebendo o chefe da Casa Civil de Beto, Valdir Rossoni, e o líder da atual gestão na Assembleia Legislativa, Luiz Cláudio Romanelli. Para deixar mais claro o recado, faltou estar na foto Fernanda Richa.
Sinuca
Osmar não gostou nem um pouco da sinuca que Requião armou para ele na semana passada. Os dois conversaram e, assim que o candidato virou as costas, Requião foi à internet avisar que os dois estavam se preparando juntos para a campanha eleitoral de 2018.
Leia mais: Apoio de Requião a Osmar mudaria toda a eleição do Paraná em 2018
Até faria certo sentido: Osmar e Requião estiveram do mesmo lado em outras eleições. Mas Osmar jura que, por enquanto, não escolheu se aliar a ninguém, e que está conversando com todo mundo. E entendeu o evidente propósito de Requião de colocá-lo nas cordas e dizer de que lado está.
A reunião com o pessoal de Beto Richa tenta pôr panos quentes na situação. Mas pode ser tarde: agora Osmar ficou mais uma vez no papel de quem não sabe o que quer. Vai com Richa ou vai contra Richa?
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS