Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Osmar repete que Beto baixou o nível; Richa vai de propostas contra o crack

O programa de Osmar Dias na hora do almoço repetiu a série de depoimentos acusando Beto de partir para o desespero na reta final da campanha. Gleisi, Requião e o próprio Osmar acusaram o candidato do PSDB de jogar baixo e de proibir as pesquisas.

Apenas o depoimento de Alvaro Dias a uma tevê, declarando voto no irmão, foi retirado. E, no final, claro, Lula pedindo votos a Osmar, no comício do Sítio Cercado.

Beto Richa repetiu o programa mostrando como pretende enfrentar a epidemia de crack no estado. Isso tomou a maior parte do programa. Inclusive com o depoimento de Francischini, possível secretário de Segurança de Beto.

No fim, o programa mostrou Beto recebendo prêmios e discursando em eventos internacionais. E uma musiquinha mostrou como votar em Beto na urna eletrônica.

Ou seja: Beto recuou da ideia de bater em Osmar na reta final da campanha? Veremos hoje no programa da noite.

Siga o blog no Twitter.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.