Uma passageira do Inter-2 denunciou nesta terça-feira um homem que em várias ocasiões estaria se masturbando dentro do ônibus. Numa mensagem de “desabafo” no Facebook, a estudante, de 19 anos, afirma que confrontou o homem nas últimas duas vezes. Na primeira, ele a teria xingado. Na segunda, saiu correndo depois de ela descer em um ponto.
“Desci do ônibus (o cara também, e saiu correndo feito louco) e fui direto falar com o guarda municipal, descrevi o cara e falei pra onde ele tinha corrido”, disse ela. O guarda não conseguiu encontrar o suspeito, mas prometeu ficar atento. Disse que, pela descrição, era um sujeito que “já tinha arranjado encrenca” por ali.
Leia mais: Garota de 15 anos é vítima de racismo em ônibus de Curitiba
Antes da cena desta terça, a passageira disse que já tinha confrontado o homem na mesma linha, quando ele estaria se masturbando atrás de uma moça. “Você não tem vergonha, não?” ela disse. O sujeito teria xingado a garota e disse que “ela gostava” que ele fizesse aquilo.
A moça diz acreditar que o sujeito seja usuário de drogas. Diz que ele tem cerca de 35 anos e anda com uma mochila preta. Segundo a passageira, ele também já teria assediado passageiras e passado a mão no corpo de várias mulheres dentro do ônibus.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS