• Carregando...
Prefeito Rafael Greca visita PM que teve maxilar quebrado durante manifestações
| Foto:

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, visitou nesta quarta-feira (28) o policial militar que teve o maxilar quebrado durante as manifestações contra a votação do pacotaço. O prefeito de Curitiba foi acompanhado de Orelio Fontana Neto, presidente da associação de praças do estado do Paraná (Apra). Segundo publicação da Apra, Greca foi agradecer o policial e toda a tropa pelo dever cumprido.

O soldado da PM Nicolau Willian Sebold Reded atua no 23º Batalhão. Ele foi atingido por um paralelepípedo enquanto trabalhava na segurança da Ópera de Arame – palco da votação – na última segunda-feira (26). O PM teve que passar por uma cirurgia.

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança, outros 13 policiais e 10 servidores foram feridos durante o confronto. Os servidores protestavam contra as medidas do ajuste fiscal proposto por Greca. A mudança do local de votação para a Ópera de Arame foi uma orientação da Sesp. E foi aprovada em sessão extraordinária pelos vereadores. Os quatro itens do pacotaço foram aprovados com ampla maioria em dois turnos.

Leia mais: Manifestantes quebram ossos de PMs para protestar contra Rafael Greca. Passou dos limites.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]