CARREGANDO :)
CARREGANDO :)
A prefeitura de Curitiba está começando a perceber a importância da integração temporal nos ônibus. Basicamente, trata-se de permitir que o sujeito que desce de um ônibus entre em outro sem pagar pela baldeação. Hoje, fora alguns poucos pontos, isso só é possível em estações-tubo e terminais, na chamada integração física.
Nesta quarta, a prefeitura fez um grande texto louvando os números da integração temporal do Interbairros 1, única linha da cidade a permitir baldeação gratuita em qualquer ponto. Disse que no ano passado foram beneficiados 78 mil passageiros. Beleza. Falta levar isso para a cidade inteira.
Publicidade
Em São Paulo, que implantou o sistema na cidade inteira, a expectativa é de que, inclusive, a receita do sistema aumente com isso.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Publicidade
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS