Dos quatro principais candidatos à prefeitura de Curitiba, apenas dois apresentaram programas novos no horário do almoço na tevê.
Luciano Ducci reprisou seu programa sobre habitação. E Gustavo Fruet pôs no ar de novo seu discurso em que tenta explicar de uma vez por todas a aliança com o PT.
Dos dois outros, Ratinho Jr. foi o que teve o programa mais inovador. Sendo criticado por falta de experiência, decidiu fazer pose de grande gestor.
O programa todo mostrava o candidato numa sala de reuniões com dezenas de engravatados (entre os quais Marcelo Almeida) que aplaudiam suas ideias.
Ratinho dizia que tem o melhor plano de governo e a melhor equipe. Ao fundo, um belo pôr-do-sol. Se o candidato se saiu bem, é outra coisa: mas o marqueteiro marcou um golaço.
Por último, Rafael Greca foi defendido por Roberto Requião. O senador apareceu falando que qualquer um faz programa com marqueteiro escrevendo texto e lendo tudo no teleprompter (ficou engraçado, aparecendo logo depois de Ratinho).
E aí dizia que bom mesmo é o candidato que sabe se defender sozinho, ao vivo, num debate. E se seguia um trecho com os melhores momentos de Greca na CNT.
Siga o blog no Twitter.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS