• Carregando...
Rumo à eleição: amigo de Beto tenta barrar Ibope; PSC abandona Alvaro
| Foto:

Foi ele, não eu
O maior interessado em não deixar sair o Ibope desta quinta, imagina-se, seria o ex-governador Beto Richa (PSDB), que nos últimos dias foi preso e levou todo tipo de pancada, acusado de esquemas de corrupção. Mas ele não tentou barrar a pesquisa. Curiosamente, quem tentou foi Ogier Buchi (PSL). Há quem diga que Ogier só é candidato para ajudar os amigos que nomearam sua família no governo, mas claro que todas as partes desmentem.

Prego
De todo jeito, a pesquisa segue liberada e, se não houver nada diferente, sai no jornal da noite da RPC. E é de imaginar que seja a bomba final na campanha de Beto.

Nem prima
Entre os exonerados por Cida Borghetti (PP) no episódio do pedágio há uma servidora chamada Maria do Carmo Cattani. A senhora, porém, não é parente nem dos Cattani que trabalham com Requião nem de Marcelo Cattani, coordenador da campanha de Cida Borghetti. “Nem prima distante”, brinca Marcelo.

Debandada
Não foi só Takayama. Paulo Martins, candidato a deputado federal pelo PSC e ligadíssimo a Ratinho Jr. (PSC), também abandonou Alvaro Dias (Podemos) e está descaradamente fazendo campanha para Jair Bolsonaro (PSL).

Quem tudo quer
Os aliados de Osmar Dias (PDT) não se conformam com a situação. Dizem que Alvaro traiu o irmão na esperança de ter todos os candidatos ao governo a seu lado. Ficou sem nenhum. Inclusive sem o irmão, que foi para casa e não pede voto para ninguém.

Civilidade
Não deixou de ser simpático. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra dois candidatos a deputado federal pedindo voto um para o outro. São ex-professor e aluno. Renato Mocellin (PV) deu aulas para Ney LEprevost (PSD). Agora são concorrentes, mas dizem ter mantido o respeito um pelo outro.

Sempre o Centro
A periferia de Curitiba continua parecendo uma cidade pobre da Índia. mas Rafael Greca decidiu que o importante agora é fazer um bondinho fofo correr pelas ruas do Centro. Sempre o Centro. Daqui a pouco anunciam o décimo quinto projeto de reforma da Praça Espanha…

Regressiva

Faltam 10 dias para o primeiro turno.

Faltam 31 dias para o segundo turno.

Faltam 96 dias para o fim do governo Michel Temer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]