Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Rumo à eleição: Lupion arma ratoeira; Beto não desiste; Alvaro vai ao Madalosso

Pedro Lupion. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo. (Foto: )

Ratoeira
Pedro Lupion estava radiante nesta terça-feira. Nem ele imaginava que fosse vencer tão fácil a disputa com a bancada de Ratinho. O líder do governo conseguiu 33 votos a favor do projeto que libera dinheiro de obras ainda não construídas no interior. Isso às vésperas da eleição. Ratinho tentou obstruir, mas até o PSC, ligado a ele, votou com o governo.

Levantou, cortou
Depois de cada denúncia contra Beto Richa (e não tem sido poucas), Requião faz a festa nas redes sociais. No caso de Fanini, não foi diferente. “Hoje sabemos como viviam e o que faziam Richa e seus familiares enquanto PM batia em professores e deputados do camburão votavam absurdos na Assembleia. Julgamento nas urnas para todos eles!”, escreveu o senador em seu Twitter.

O dia do Fico
Apesar de tudo, Richa deixou claro em seu vídeo de resposta às acusações que não pretende desistir da campanha pelo Senado. “Estou pronto para novos desafios”, disse.

Com que roupa
O que não se sabe é se Beto fica na chapa de Cida. Por um lado, as denúncias estão transformando Richa em um peso para a governadora. Por outro, há tucanos graúdos, como Rossoni e Traiano, querendo que Beto migre para o time de Ratinho.

Gigante
Não existe candidato curitibano sem almoço no Madalosso, ainda que seja candidato presidencial. Alvaro Dias faz um grande lançamento de sua campanha pelo Podemos nesta quinta em Santa Felicidade. A ideia é usar o “maior restaurante do mundo” para mostrar força em casa.

Calado
Quem vê as mídias sociais de Marcello Richa não acha que ele está implicado no escândalo do momento. Ao contrário do pai, que fez vídeo se defendendo, o candidato a deputado se calou. Só posta fotos de sua (pré?) campanha pelo interior.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.