Mais dor de cabeça
A revista Veja afirma nesta segunda-feira que o ex-diretor do DER paranaense, Nelson Leal Júnior, tem falado em sua delação premiada principalmente sobre o programa Patrulha do Campo, do DER. Segundo a reportagem de Guilherme Voitch, a delação implica o governador Beto Richa – mais uma vez.
Osmar cutuca
Enquanto isso, os candidatos de oposição a Beto seguem aproveitando a denúncia contra Deonilson Roldo, pego em gravação combinando o resultado da licitação da PR-323. Osmar Dias foi ao Facebook dizer que isso é resultado de um “modelo de loteamento” que se esgotou.
Em silêncio
Beto Richa, a todas essas, segue em seu silêncio. Não se pronunciou nas redes sociais desde que seu braço direito foi pego com a boca na botija.
Leia mais: Rumo à eleição: os bastidores do caso Deonilson; Osmar ganha bolo
Baixa o som
Falando na Veja, o delegado Gastão Scheffer, que chutou as caixas de som do acampamento pró-Lula no Santa Cândida deu uma entrevista de uma página para a revista. O tema foi o desgaste dos vizinhos com o barulho. Gastão, que foi candidato a federal em 2014, nega que pretenda concorrer novamente.
Alvaro não sobe
Quem não teve boa notícia neste início da semana foi Alvaro Dias. O senador já apareceu melhor em pesquisas de intenção de voto. Na nova MDA/CNT, saiu com apenas 3%. Mesmo assim, nega que possa desistir do sonho da Presidência.
Metodologia: 2.002 entrevistados pelo CNT/MDA em 137 cidades de 9/mai a 12/mai/2018. TSE: BR-09430/2018. Encomenda: CNT. Margem de erro: 2,2%. Confiança: 95%.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Nova chefe da Transparência Internacional critica STF por anular provas da Lava Jato
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS