Que alívio
Beto Richa já esteve com moral mais elevado. Anunciou seu apoio a Cida Borghetti. Mas quem fez questão de espalhar a notícia aos quatro ventos foi a campanha de Ratinho Jr. Quase ficou parecendo que Ratinho estava aliviado com a decisão…
Indo às compras
Beto deu a declaração sobre o apoio a Cida em um evento curioso para reunião de tantos políticos. Era a inauguração de um shopping em Guarapuava. Além do ex-governador e de sua candidata, estava o prefeito César Silvestri Filho, que chegou a anunciar que concorreria contra os dois. Fora toda a oligarquia local.
Reservado
Enquanto isso, Beto vai se mantendo em silêncio. Nesta sexta-feira, a última postagem do ex-governador no Facebook completou duas semanas. Quando estava no cargo, sua assessoria enchia a página de notícias diariamente. Nem para falar sobre seu processo que foi parar com Sergio Moro se pronunciou.
Leia mais: Rumo à eleição: o cofre de Ricardo Barros e Takayama anuncia guerra civil
Takayama para o Senado
No PSC, a notícia é que o partido decidiu lançar um candidato ao Senado. O Pastor Takayama, presidente da legenda, disse que vai para a disputa. Seria o quarto deputado federal concorrendo. Curioso é que seu partido é aliado de Ratinho, que já teria outros planos para o Senado.
Tudo bem
“Meu suplente pode desanimar. Estou bem.” A frase, típica do bem humorado deputado, é de Hussein Bakri, que nesta semana passou dois dias internado. Baixou no hospital Às pressas, mas diz que já está pronto para a campanha. Hussein, fidelíssimo escudeiro de Ratinho e Beto, é candidato à reeleição na Assembleia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS