O presidente da Câmara de Londrina, Mário Takahashi (PV), chegou a dar voz de prisão nesta semana para o hoje famoso Boca Aberta, vereador que acabou tendo o mandato cassado por seus pares.
O vídeo que mostra o momento está circulando na Internet. Takahashi e Boca Aberta parecem estar se preparando para uma entrevista na tevê. O vereador cassado fica o tempo todo falando, enquanto Takahashi escuta as provocações.
– MAIS UMA!! – Emerson Petriv (Boca Aberta) Foi até A Câmara Municipal Ameaçar Vereador.
Posted by Portal Londrina on Monday, October 16, 2017
Boca Aberta primeiro faz um comentário racista, dizendo que na colônia japonesa os mafiosos cortam dedos das pessoas. Takahashi só ri. Em seguida, o vereador cassado começa a dizer que o outro pode enfrentá-lo como quiser, inclusive pode “vir trocar [tiros] que eu tenho para trocar também”.
Takahashi pergunta se aquilo é uma ameaça e, imediatamente manda os seguranças prenderem o ex-colega por ameaça. Boca Aberta sai correndo desesperado e evita a voz de prisão.
O ex-vereador, que foi o mais votado do Paraná em 2016, parece ter perdido o mandato basicamente por ser muito chato. Os colegas aproveitaram a primeira brecha que tiveram (com a história de uma vaquinha para pagar multa eleitoral) e o expulsaram da Câmara.
Siga o blog no Twitter.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS