Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Vereadores pressionam Salamuni para pagar décimo terceiro

Salamuni - AR

O pagamento do décimo terceiro salário dos vereadores de Curitiba voltou ao debate nesta terça-feira. No ano passado, os vereadores pressionaram mas o presidente Paulo Salamuni (PV) não pagou. O projeto que criava o benefício estava em disputa judicial.

Neste ano, há uma liminar impedindo o pagamento do décimo terceiro. Mesmo assim, há pressão dos vereadores. “Se eu fosse presidente, pagaria”, disse Chico do Uberaba (PMN) durante a sessão. Levou uma invertida de Salamuni. “Não posso descumprir a lei. O senhor foi eleito para cumprir a lei”, disse o presidente.

Aparentemente, esse tipo de atitude é um dos fatores com peso na atual disputa pela presidência da Câmara. Há quem, ache Salamuni e seu grupo rigorosos demais no cumprimento das regras. Seria saudade do tempo de João Cláudio Derosso?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.