Athletico foi vítima dos seus equívocos contra um Palmeiras que não é tudo isso

O colunista Carneiro Neto comentou sobre a rodada do final de semana dos paranaenses. Para começar, ele destaca o Londrina, o melhor paranaense na Série B, e a virada do Paraná sobre o Coritiba no Couto Pereira.
"Isso tranquiliza o ambiente para o técnico Matheus Costa, do Paraná, mas deixa Umberto Louzer, do Coritiba, com uma pulga atrás da orelha".
Leia também: Aos jovens, informo que existiram muitos craques superiores a Neymar
Mas é sobre o jogo do Athletico com o Palmeiras, pela Série A, que Carneiro Neto se aprofunda mais. Ele lembra que o jogo de sábado foi uma "partida sofrível. O Palmeiras invicto em casa, líder da competição, é um time cheio de 'não me toques'. Os jogadores estão se achando, mas não é tudo isso", afirma.
"O Palmeiras ganhou porque o Atlético falhou na marcação do pênalti. Marcio Azevedo não está a altura do time", acrescenta o colunista.
"Menos mal que não perdeu nos acréscimos, uma evolução do time Tiago Nunes. Vítima dos seus próprios equívocos como visitante e praticamente imbatível dentro da Arena da Baixada", encerra Carneiro Neto.
Escute abaixo a opinião de Carneiro Neto na íntegra
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...