Atlético submeteu Flamengo a uma humilhação na Baixada

Contra o Atlético-GO de Claudio Tencati, o Coritiba novamente se apresentou muito mal e submeteu-se aos domínios do adversário. Foi a estreia de Tcheco, um técnico inusitado: só o Coxa consegue, com essa nova diretoria, criar um treinador que estreia com aviso prévio. Isso é uma insegurança para o trabalho e evidencia uma falta completa de planejamento.
Na Série A, Atlético e Paraná fizeram ótimas apresentações. Na estreia de Claudinei Oliveira, o Tricolor conseguiu segurar o Internacional, em uma apresentação de muita competição e marcação. Foi uma injustiça o duro resultado no Beira-Rio.
Na Arena da Baixada, uma apresentação primorosa do time de Tiago Nunes. Ele é o divisor de águas. O Atlético submeteu o Flamengo a uma humilhação, meteu 3 a 0, administrou o resultado no restante do primeiro tempo e, no segundo tempo, massacrou o então vice-líder da competição. Atuação nota 10 do Furacão.
Ouça o comentário completo de Carneiro Neto
Leia também
>>Atacante do Atlético-PR explica comemoração polêmica na Sula: “algo diferente”
>> Após goleada na Sula, Nunes valoriza resgate de base campeã estadual
### Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
###
###
🔥 Confira ainda 🔥
Prêmio para ignorar a Globo provoca impasse entre clubes e Esporte Interativo
‘Esporte Interativo será sufocado pela Globo no Brasileirão 2019’, diz especialista
Veja quais clubes fecharam com a Globo direitos do Brasileirão
Globo paga menos a clubes que fecharam contrato com rival do SporTV
Simulação mostra como fica o Brasileirão dividido entre Globo e Esporte Interativo
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...