Disputas entre nações estão no fim? Clubes europeus são as grandes seleções

Carneiro Neto opina sobre o modorrento empate entre Brasil e Venezuela, 0 a 0, pela Copa América. E lança uma reflexão sobre as competições entre seleções nacionais.
Ouça!
"Está chegando ao fim o esplendor das competições entre seleções nacionais. Porque os grandes clubes europeus conseguem formar as verdadeiras seleções, eles pegam os melhores jogadores de cada país e montam times altamente competitivos".
OUÇA MAIS CARNEIRO NETO!
Com o Brasileirão e Série B parados por causa da disputa da Copa América, é tempo de balanço para os três clubes da capital: Athletico, Coritiba e Paraná.
"O Brasileirão do Athletico foi lamentável, participação pífia, com 37% de aproveitamento. Para quem tem um técnico com a competência do Tiago Nunes, está devendo muito".
"O Coritiba não foi bem. Investiu, tentou, não se pode tirar esse mérito da diretoria, apesar de inexperiente, mostrou vontade. Porém, na comissão técnica, o Pastana não tem sido feliz".
"O Paraná terminou bem a sua primeira participação na Série B do Brasileirão depois de ter tido uma experiência rápida, tênue, na Série A. A queda foi muito dolorosa. Está tentando juntar os cacos".
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...