Não há lógica a Federação marcar esse Atletiba final para quarta

O colunista Carneiro Neto fala sobre a decisão da Taça Dirceu Krüger, o Atletiba da próxima quarta-feira na Arena da Baixada. No áudio é possível ouvir o comentário sobre a classificação do Athletico sobre o Rio Branco e do Coritiba sobre o Londrina.
Além disso, Carneiro Neto lembra o absurdo que é este Atletiba decisivo um dia após o Furacão jogar pela Libertadores. “É incompreensível, não há lógica a Federação Paranaense de Futebol marcar essa partida [nesta data]. Não compete ao Athletico escolher se aceita ou não. A Federação não poderia marcar a partida simplesmente porque o seu filiado, o Athletico, tem um jogo internacional na véspera”.
“O Athletico joga na terça e depois sai do primeiro mundo do futebol continental e entra para o terceiro mundo do futebol estadual para um Atletiba final. Realmente é surpreendente. Claro que o Athletico sai prejudicado”, acrescenta o colunista.
Escute a íntegra do comentário de Carneiro Neto.
Leia mais
‘Sueños’ do Athletico e ‘ilusiones’ de Grêmio, Palmeiras e Flamengo
Triunfo consagrador sobre o Boca distingue Athletico de Tiago Nunes
Notícias do Atletiba
Antônio Carlos Carneiro Neto nasceu em Wenceslau Braz, cresceu em Guarapuava e virou repórter de rádio e jornal em Ponta Grossa, em 1964. Chegou a Curitiba no ano seguinte e, mais tarde, formou-se em Direito. Narrador e comentaris...