Estatísticas para te ajudar a mitar na 18ª rodada do Cartola FC 2019

Separei cards de estatísticas e dicas que vão te ajudar a escolher as melhores opções para a rodada 18 do Cartola FC 2019. Top 5 da rodada por posição, principais finalizadores, roubadas de bola, defesas difíceis cedidas e muito mais. Números para te ajudar a mitar!



A tabela mostra quantas roubadas de bola cada time cedeu até agora no Brasileirão, considerando o mando de campo na próxima rodada.
Exemplo 1: o Vasco, jogando em casa, já cedeu 135 roubadas de bola aos seus adversários (média de 15 por jogo).
Exemplo 2: o São Paulo, atuando fora de casa, já cedeu 133 roubadas de bola aos seus adversários (média de 19 por jogo).
Destaque em VERMELHO para os dados mais chamativos.
Os dados relacionados só às últimas 5 rodadas vamos começar a mandar a partir do returno quando as equipes terão mais jog

A tabela mostra quantas defesas difíceis cada time cedeu até agora no Brasileirão, considerando o mando de campo na próxima rodada. Por exemplo: o Internacional, jogando em casa, já cedeu 20 defesas difíceis aos goleiros adversários (média de 2,5 por jogo)!
Destaque em VERMELHO para os dados mais chamativos.
Os dados relacionados só às últimas 5 rodadas vamos começar a mandar a partir do returno quando as equipes terão mais jogos acumulados como mandante e visitante.

O lado esquerdo da tabela mostra quantos pontos, em média, os times mandantes conquistam em cada posição. Por exemplo: os atacantes do Santos, em média, tem feito até agora 7,5 pontos quando jogam em casa!
O lado direito da tabela mostra quantos pontos, em média, os times visitantes cedem ao adversário em cada posição. Por exemplo: o Ceará, em média, cede até agora 8,5 pontos aos goleiros adversários quando joga fora de casa.
Destaque em VERMELHO para os dados mais chamativos.
O Palmeiras não teve os dados contabilizados no Cartola nas 5 primeiras rodadas. Até por isso, os times que enfrentaram o Palmeiras antes da 6ª rodada tem um jogo a menos no cálculo.






