Durante a campanha presidencial, o proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, ganhou popularidade nas redes sociais por seu apoio ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Em posts no Twitter, Hang conquistava muito simpatizantes ao dizer que o PT era como uma melancia, verde por fora e vermelho por dentro.
Na última sexta-feira (14), o dono da Havan voltou ao tema da melancia. Só que desta vez ele postou junto com um vídeo um texto protestando contra a ausência da jornalista Míriam Leitão, da Globo News, em uma audiência de conciliação em Brusque, Santa Catarina. No vídeo, Hang corta uma melancia com facão e recebe aplausos da plateia.
Luciano Hang processou judicialmente Miriam Leitão por comentários feito pela jornalista sobre decisão da Justiça do Trabalho de Santa Catarina, do dia 3 de outubro passado, que determinou que o empresário não pressionasse seus empregados a votar em Bolsonaro.
Hoje às 16:30, tínhamos uma audiência de conciliação aqui em Brusque, com a Mirian Leitão, da GloboNews. Mas não apareceu, só mandou advogado. Eu e meus colaboradores “coagidos”, estávamos esperando por ela, pra ela ver que falou besteira. Espero que na próxima venha me visitar. pic.twitter.com/YaymeIssTe
— Luciano Hang (@luciano_hang) 14 de dezembro de 2018