O sucesso eleitoral de candidatos que se apresentaram como “de fora da política”, os chamados “outsiders”, como Donald Trump, nos Estados Unidos, e João Doria, na cidade de São Paulo, está fazendo muita gente a pensar na possibilidade de concorrer nas eleições de 2018 no Brasil. Um desses nomes é do apresentador de TV Luciano Huck.
Oficialmente, o animador do Caldeirão do Huck não confirma, mas deu a entender em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que não descarta ser candidato.
Para o apresentador, é hora de sua geração entrar na política. “É uma geração que ainda não está na política como deveria, mas vai estar. A renovação que a gente precisa passa por uma renovação geracional”, declarou.
Essa seria a deixa para se apresentar como candidato? “Se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder”, declarou Huck em conversa com a colunista Eliane Trindade.
Sobre o convite de partidos, o apresentador tentou despistar. “Não tem convite para se lançar a nada?”, perguntou Eliane Trindade. “Não, mas também não te responderia”, respondeu Huck.
Embora não fale em partidos, a proximidade de Huck com políticos tucanos leva a questionamentos de que ele estaria propenso a se filiar ao PSDB.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS