A prefeitura de Almirante Tamandaré, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 110 mil habitantes, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 115 vagas em funções que exigem nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.
De acordo com os editais publicados (acesse aqui), as vagas estão distribuídas nos cargos de agente de operações, assistente social, atendente infantil, fonoaudiólogo, professor de educação básica e terapeuta ocupacional, funções com vencimentos entre R$ 1.212,00 e R$ 3.895,66.
LEIA TAMBÉM: Fundação Itaipu abre concurso de nível médio e superior
As inscrições serão recebidas gratuitamente de forma presencial no Centro Administrativo Vereador Dirceu Pavoni (Auditório Vereador Alido Lindner), sendo de 17 à 21 de janeiro para as vagas de agente de operações, atendente infantil e professor de educação básica, e de 24 à 28 de janeiro para os demais cargos em disputa.
Todos os candidatos serão avaliados através de análise de títulos de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção. Os aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da administração municipal.
| Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast