Está autorizado um novo concurso para 40 vagas e cadastro de reserva dos cargos da carreira de Auditoria Tributária, pertencente a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz/DF). O cargo, que exige nível superior em qualquer área de formação, tem jornada de trabalho de 40 horas semanais e a função de exercer as atividades de lançamento, cobrança e fiscalização dos tributos de competência do Distrito Federal. A autorização foi publicada na página 72 do Diário Oficial do Distrito Federal.
LEIA TAMBÉM: Cebraspe fará a prova do concurso para Auditor do Rio Grande do Sul.
Último Edital
O último concurso para este cargo teve o edital publicado em 10 de novembro de 2010, mas não houve seguimento da seleção por questões técnicas. Na ocasião, a Fundação Universa foi contratada para aplicar as provas objetivas e discursivas. O vencimento inicial anunciado foi de R$ 16.863,98 para ingresso no padrão I da classe única. Após a prova escrita e a prova de títulos, os candidatos ainda ingressariam no curso de formação de 220 horas de duração e com caráter eliminatório e classificatório.
LEIA TAMBÉM: Quais matérias valem a pena estudar antes mesmo da publicação do edital.
As matérias que seriam avaliadas na prova cancelada englobavam Língua Portuguesa, Matemática e Estatística, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Empresarial, Direito Penal, Informática, Direito Tributário, Legislação Tributária, Auditoria, Contabilidade Geral e de Custos e, ainda, Economia e Finanças Públicas.
Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast