Estão prorrogadas as inscrições do concurso para o Banco da Amazônia S/A, instituição financeira governamental com agências nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
O edital de abertura traz a oferta de cinco vagas imediatas e formação de cadastro no cargo de técnico científico - tecnologia da informação, função que exige o nível superior nas áreas descritas no regulamento do concurso. Os aprovados serão empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão lotação na região metropolitana de Belém (PA).
Com a alteração do cronograma, as inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 120,00 até o dia 8 de fevereiro de 2021 no site da Fundação Cesgranrio.
Os candidatos serão avaliados em 14 de março de 2021 mediante prova objetiva com sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, noções de sistema bancário, legislação, atualidades e conhecimentos específicos. A prova será aplicada nas cidades de Belém (PA), Boa Vista (RR), Cuiabá (MT), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Santarém (PA) e São Luís (MA) conforme escolha do candidato no momento da inscrição.
| Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião