Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do concurso do Banco do Brasil que acontecerá no próximo domingo, 26 de setembro, em várias cidades do país. Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva de múltipla escolha com setenta questões de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, atualidades do mercado financeiro e conhecimentos específicos, além de redação na mesma data de caráter apenas eliminatório.
Os candidatos também já podem imprimir o comprovante de inscrição no site da Fundação Cesgranrio.
O concurso do BB está sendo considerado o maior da história da Brasil, desbancando o recorde de inscritos da seleção da Caixa Econômica Federal em 2014. No total serão 1.655.420 candidatos na disputa de 2.240 vagas de escriturário, função com atuação nas áreas comercial ou de tecnologia. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com lotação em agências do BB de todo país.
De acordo com o edital de abertura a empresa oferece salário inicial de R$ 3.022,37, além de participação nos lucros e resultados, vale transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.
| Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.
Denúncia contra Bolsonaro surge em meio à queda recorde de popularidade de Lula
Denúncia da PGR aponta Braga Netto como mobilizador e responsável por financiamento de suposto golpe
Podcast repercute os impactos políticos da denúncia contra Bolsonaro
Moraes derruba sigilo da delação de Cid e notifica citados em denúncia da PGR
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast