
Estão prorrogadas as inscrições do concurso que oferta de 2.240 vagas no cargo de escriturário do Banco do Brasil, função com atuação nas áreas comercial ou de tecnologia. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com lotação em agências de todo país.
LEIA TAMBÉM: Caixa Econômica anuncia novo concurso em 2021
De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), a empresa oferece o salário inicial de R$ 3.022,37, além de participação nos lucros e resultados, vale transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.
Com o novo cronograma, as inscrições seguem abertas até o dia 7 de agosto no site da Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso, sendo de R$ 38,00 a taxa de participação na seleção.
Os candidatos serão avaliados em 26 de setembro de 2021 através de prova objetiva com setenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, atualidades do mercado financeiro e conhecimentos específicos, além de redação na mesma data de caráter apenas eliminatório.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast