Os candidatos do concurso da Câmara Municipal de Curitiba já podem acessar as provas aplicadas no último domingo (02) para apresentar recurso das 12h do dia 03/02 até as 11h59min do dia 05/02/2020 no endereço eletrônico do NC/UFPR (acesse aqui). De acordo com o edital de abertura, os recursos serão apreciados por uma banca examinadora designada pelo NC/UFPR, cuja decisão fundamentada será colocada à disposição do candidato a partir do dia 19/02/2020 no endereço eletrônico da organizadora.
Provas e Gabaritos Provisórios
1 - Analista Legislativo (acesse aqui)
2 - Contador (acesse aqui)
3 - Procurador Jurídico (acesse aqui)
4 - Redator (acesse aqui)
5 - Técnico Administrativo (acesse aqui)
O concurso teve a oferta de 37 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 8.657,11. Os inscritos foram avaliados no último domingo (02 de fevereiro de 2020) mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de prova discursiva de redação, parecer e/ou questões discursivas, dependendo do cargo escolhido.
Na prova objetiva, os inscritos nos cargos de analista legislativo e técnico administrativo responderam questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Matemático, Legislação e Conhecimentos Específicos. Já os candidatos ao cargo de contador responderam questões de Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos. Para os cargos de procurador e redator as questões foram das matérias de Legislação e Conhecimentos Específicos.
VEJA TAMBÉM: Oportunidade! Paraná encerra janeiro com 50 concursos abertos
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast