A câmara de vereadores de Mandirituba, município da região metropolitana de Curitiba com 24 mil habitantes, retomou o andamento do concurso que oferta dez vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para analista de gestão fiscal, auxiliar de serviços gerais, motorista, recepcionista, técnico administrativo, técnico em redação e procedimento legislativo, técnico em licitações e técnico em informática, funções com inicial entre R$ 1.350,00 e R$ 4.000,00 mensais.
LEIA TAMBÉM: Conselho de Biomedicina abre concurso em Curitiba
Conforme publicamos aqui no blog Concurseiros, o concurso foi aberto em 21 de fevereiro de 2020, sendo suspenso após o fim do período de inscrições devido ao agravamento da pandemia causada pelo Covid-19. A retomada aconteceu nesta segunda (18) através do edital n.º 007/2021 publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, que definiu uma nova data para a avaliação objetiva.
Com o novo cronograma, os candidatos já inscritos serão avaliados em Mandirituba e nos municípios vizinhos, se necessário, no dia 14 de novembro através de prova objetiva de múltipla escolha com quarenta de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, sendo apenas trinta questões para os cargos de nível fundamental. Não haverá reabertura das inscrições e nem devolução da taxa no caso de desistência do candidato.
| Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |
Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast