A prefeitura de Campina Grande do Sul, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 44 mil habitantes, abriu três processos seletivos que somam 58 vagas que serão distribuídas nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, guardião, motorista, operador de máquinas e operário, funções de nível fundamental (incompleto) e médio com vencimentos entre R$ 1.226,50 e R$ 2.299,68.
LEIA TAMBÉM: Pontal do Paraná contrata banca do próximo concurso
De acordo com os editais publicados (confira aqui), os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de vinte e quatro meses para atender a demanda da administração municipal durante a validade da seleção.
As inscrições serão recebidas gratuitamente de 14 de abril a 03 de maio no endereço eletrônico da prefeitura ou, de forma presencial, no setor de recursos humanos do município, no endereço que consta no regulamento do processo seletivo.
Os candidatos serão avaliados no dia 14 de maio (edital 004), 15 de maio (edital 005) ou 22 de maio (edital 003) através de prova objetiva de múltipla escolha com vinte questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova prática em 28 de maio para os inscritos nas vagas de motorista e operador de máquinas.
| Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast