A Fundação Municipal de Saúde de Canoas, município da região metropolitana de Porto Alegre com pouco mais de 323 mil habitantes, abriu concurso com 349 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico e superior. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.
VEJA TAMBÉM: Depen forma comissão: veja os preparativos do concurso
As inscrições serão recebidas até o dia 30/03/2020 no site da organizadora do concurso (Fundatec), com taxa de participação no valor de R$ 65 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 110 para os cargos de nível superior.
Os candidatos serão avaliados no dia 26 de abril de 2020 mediante prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Legislação, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, sem a exigência da matéria de conhecimentos específicos para os cargos que exigem apenas o nível médio de escolaridade (agente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia e auxiliar de saúde bucal). Haverá, ainda, prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nos cargos nível superior, exceto médicos.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast