Faltando poucos dias para o final de 2018, a Prefeitura Municipal de Curitiba formalizou a contratação da instituição responsável pela organização do concurso que irá selecionar novos servidores para o seu quadro de pessoal. O extrato de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial da União (veja aqui) traz que a escolhida foi a Fundação da Universidade Federal do Paraná para o Desenvolvimento da Ciência, da Tecnologia e da Cultura, instituição conhecida como FUNPAR.
LEIA TAMBÉM: FEAES abre processo seletivo com vagas em Curitiba
Conforme noticiado anteriormente aqui no blog Concurseiros, o certame foi autorizado com o objetivo de preencher 111 vagas em 15 diferentes cargos efetivos. Contudo, o prefeito Rafael Greca determinou a inclusão de mais oito cargos no edital, elevando para 23 as opções de atuação na Prefeitura de Curitiba, o que deve aumentar o número de vagas do concurso.
Desde a autorização, estão confirmadas oportunidades nas funções de Agente Administrativo, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Arquiteto, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Profissional do Magistério – Docência II, Procurador e Técnico Agrícola. Com a elevação de 15 para 23 opções, oito cargos ainda não foram divulgados, bem como o número exato de vagas do concurso.
O que falta para o edital?
Com a escolha da organizadora, o procedimento avança consideravelmente. O próximo passo, além de providências internas, como definição de número exato de vagas, é a publicação do edital, que deve acontecer dentro dos quatro primeiros meses de 2019.
LEIA TAMBÉM: Conselho de Administração abre concurso com 285 vagas para Londrina e Curitiba
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Reconhecimento explícito: Lula enviará embaixadora para posse de Maduro na Venezuela
Lula mentiu tanto em 2024 que até uma agência de esquerda compilou suas fake news
Muito barulho por dois hambúrgueres: cotas freiam carne brasileira na Europa
Quem é Pierre Poilievre, o líder conservador que pode ser o próximo premiê do Canadá
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast