A câmara de Prado Ferreira, município paranaense com cerca de 4 mil habitantes, abriu concurso para o preenchimento de duas vagas em cargos efetivos, sendo uma para Contador e outra para Diretor Administrativo, ambas com vencimento inicial de R$ 2.584,30 e jornada de 20 e 30 horas semanais, respectivamente.
Conforme informações do edital de abertura, o cargo de contador exige graduação em Ciências Contábeis e registro no órgão de classe. Já o cargo de Diretor Administrativo exige nível superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Pato Branco abre concurso de nível médio e superior
As inscrições serão recebidas até o dia 05/11/2018 no site da KLC Concursos, com taxa de participação no valor de R$ 50 para ambos os cargos.
Os candidatos farão prova objetiva e prova prática discursiva em Prado Ferreira no dia 25 de novembro de 2018, sendo no período da manhã para o cargo de Contador e a tarde para o cargo de Diretor Administrativo. A prova objetiva terá 40 questões das matérias de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Na mesma data haverá também prova de títulos, conforme instruções do edital de abertura.
LEIA TAMBÉM: Concurso em Ivaiporã abre vagas de nível fundamental, médio e superior
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast