O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) abriu concurso com seis vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Conforme o edital de abertura, os contratados serão empregados públicos, submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. Acesse aqui a lista completa com as vagas e os benefícios de cada cargo.
VEJA TAMBÉM: Paraná anuncia novos concursos com mais de 5 mil vagas em disputa
Os aprovados poderão ser lotados nos municípios de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Medianeira, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Realeza, Rio Negro, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória.
As inscrições serão recebidas entre os dias 10/07 e 08/08/2019 no site da Fundação Unespar, organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 50 para o cargo de nível médio e R$ 80 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.
Os candidatos serão avaliados no dia 15 de setembro de 2019 mediante provas escritas (objetiva e discursiva), que serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Cianorte, Curitiba, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Pato Branco e Ponta Grossa. Haverá, também, prova de prática processual para o cargo de Advogado.
VEJA TAMBÉM: Governo confirma concurso para diplomata em 2019
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros e siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast