Está definida a banca responsável pelo próximo concurso do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região (CRT 4ª), autarquia federal com jurisdição nos estados do Paraná e Santa Catarina, responsável pela fiscalização da profissão de técnico industrial em todas as suas modalidades. Os agentes do conselho são todos empregados públicos regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e contratados através de concurso público, ressalvados os ocupantes de cargo em comissão.
De acordo com a publicação do Diário Oficial da União, a organização do certame ficará por conta do Instituto Quadrix, mesma banca do último concurso, que inclusive já divulgou a página oficial da próxima seleção em seu website (confira aqui). De acordo com a organizadora, o edital terá vagas de nível médio e superior, todas com lotação em Florianópolis.
Último concurso
O último edital para empregos públicos do CRT da 4ª Região foi publicado em 20 de fevereiro de 2020 pelo Instituto Quadrix (acesse aqui) com a oferta de 36 vagas em Curitiba e Florianópolis (sendo seis imediatas e trinta para cadastro de reserva), todas no cargo de Agente de Fiscalização (nível técnico) nas áreas de Edificações, Construção Civil, Eletromecânica, Mecânica, Eletrotécnica e Refrigeração e Ar Condicionado. A função tem salário inicial de R$ 3,3 mil para uma jornada de 40 horas semanais, além de vale refeição mensal no valor de R$ 700,00 e vale transporte.
Os candidatos foram avaliados nas duas capitais apenas no dia 20 de junho de 2021 devido a suspensão do cronograma de provas em razão das medidas restritivas adotadas nos dois estados para enfrentamento da pandemia causada pelo Covid-19. Na ocasião os inscritos passaram por prova objetiva com cento e vinte itens para julgamento certo ou errado, além de posterior avaliação de cursos e experiência profissional de caráter apenas classificatório.
| Veja outros concursos com inscrições abertas na região sul |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Lula ganha aliado europeu no acordo Mercosul-UE e acerta venda de aviões da Embraer
Projeto que eleva conta de luz em 7,5% avança no Senado e vai para o plenário
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast