Ouça este conteúdo
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná abriu um novo processo seletivo com a oferta de 145 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de profissionais que serão contratados temporariamente durante a validade da seleção para atender a demanda do Complexo Médico Penal no município de Pinhais e da sede do Departamento de Polícia Penal (DEPPEN-PR) em Curitiba.
Segundo o diretor-geral do DEPPEN Francisco Caricati, os novos profissionais vão ajudar a fortalecer a rede de apoio em saúde. “Hoje o CMP é responsável pelo atendimento de diferentes perfis, como pessoas que cumprem medida de segurança, além de gestantes e presos que necessitam de acompanhamento médico constante”.
LEIA TAMBÉM: Governo autoriza novo concurso do INSS com mil vagas
De acordo com o edital publicado no DOE (acesse aqui), há oportunidades para assistente social, enfermeiro, médico (clínico, radiologista, ginecologista e psiquiatra), nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional, funções de nível médio e superior com vencimentos entre R$ 3.257,24 e R$ 5.896,95.
As inscrições serão recebidas gratuitamente de 20 a 26 de junho no site do Departamento de Polícia Penal do Paraná.
Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.
Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.