Está aberto o concurso da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON) com a oferta de 32 vagas em setenta e dois cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com lotação no polo de trabalho do estado do Rio de Janeiro. Acesse aqui a lista completa de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.
LEIA TAMBÉM: Telebras autoriza concurso e contrata organizadora
As inscrições serão recebidas até 06 de junho de 2021 (prorrogado) no site do Instituto Selecon, com taxa de participação entre R$ 40,00 e R$ 80,00 dependendo da função escolhida.
Etapas do concurso
Todos os candidatos serão avaliados no dia 27 de junho de 2021 (alterado) mediante prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de avaliação discursiva na mesma data para as vagas de advogado, analista técnico (comunicação social) e contador (tributos).
Os inscritos nas vagas de bombeiro, eletricista, fresador, mecânico, oficial industrial torneiro ferramenteiro, operador de equipamento móvel, operador de manobra de peso (pontes rolantes e guindaste), operador de máquinas (centro de usinagem e torneiro), retificador, técnico em eletrônica, técnico em gamagrafia, técnico em mecânica e técnico em química (fábrica de munições) farão também prova prática em 17 de julho de 2021 desde que classificados na primeira fase (prova escrita).
Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, exceto para os candidatos aos cargos de auxiliar de escritório, motorista e segurança.
Sobre a EMGEPRON
A Empresa Gerencial de Projetos Navais foi criada em 09 de junho de 1982, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando da Marinha do Brasil, com sede na Ilha das Cobras (Baía de Guanabara), junto ao complexo do Arsenal de Marinha do Rio de Janeiro.
A principal área de atuação da EMGEPRON é a promoção da indústria militar naval do país, além de gerenciar projetos de programas aprovados pelo Comando da Marinha e executar atividades vinculadas à obtenção e manutenção de material militar naval.
A empresa também atua na gerência de projetos contratados pela Marinha do Brasil e na comercialização de produtos e serviços disponibilizados pelo setor naval da indústria da defesa nacional, incluindo embarcações militares, reparos navais, sistemas de combate embarcados, munição de artilharia, serviços oceanográficos e apoio logístico.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast