Foi aberto o processo seletivo simplificado da Secretaria de Justiça do estado do Espírito Santo, para o preenchimento de 30 vagas imediatas de inspetor penitenciário, além de formação de cadastro reserva. O contrato terá duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
LEIA TAMBÉM: Estados do Nordeste somam mais de 2,8 mil vagas abertas em concursos.
De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), para ingressar no cargo é necessário ter o nível médio completo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, na categoria B. A função tem remuneração de R$ 2.776,04 para uma jornada de 40 horas semanais, acrescido de R$ 300 de vale-refeição.
Os aprovados serão lotados nas unidades prisionais da Grande Vitória (Cariacica, Serra, Vila Velha, Guarapari ou Viana), de Aracruz, da região Norte (Barra de São Francisco, Colatina, Linhares, São Domingos do Norte ou São Mateus) e da região Sul (Cachoeiro de Itapemirim ou Marataízes).
Inscrições e Seleção
As inscrições serão recebidas gratuitamente no site do governo do Espírito Santo entre os dias 25/06 e 08/07/2018. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Os candidatos serão selecionados mediante comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada e, também, pela entrega de documentação para qualificação e pontuação, conforme descrito no edital de abertura.
BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast