Está autorizado um novo concurso público para preencher cargos efetivos na Assembleia Legislativa de Goiás. A previsão é que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano e tenha 59 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. De acordo com o presidente da casa José Vitti, o concurso vai reduzir o quantitativo de comissionados e ainda profissionalizar cada vez mais o quadro de servidores da assembleia.
LEIA TAMBÉM: Estados da região centro-oeste tem mais de 2 mil vagas abertas em concursos.
Para aqueles que desejam antecipar a preparação, a distribuição dos cargos já está definida. Para o cargo de Analista Legislativo haverá vagas para Arquiteto, Arquivologista, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Comunicador Social, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Clínico, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Psicólogo Organizacional, Revisor Ortográfico e Segurança da Informação.
Para o cargo de Assistente Legislativo, as vagas serão para Tradutor Intérprete de Libras, Policial Legislativo, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Enfermagem do Trabalho.
A data do concurso e os critérios para a seleção, bem como as regras para contratação da empresa responsável pela aplicação das provas, serão definidas por uma Comissão Organizadora nomeada pelo diretor-geral da assembleia, Renato Meneses Torres.
LEIA TAMBÉM: Está mais perto o concurso para agente penitenciário de Goiás.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast