A Copel (Companhia Paranaense de Energia) usou suas redes sociais para esclarecer que as notícias sobre um suposto concurso público, que veicularam na internet nos últimos dias, é falsa. Muitas pessoas compartilharam a informação que circulou principalmente no Facebook. A notícia falsa traz, inclusive, a remuneração dos cargos e a data da prova, que seria no dia 17 de setembro.
A empresa paranaense esclareceu que não há nenhum concurso público com inscrições abertas neste momento. As informações oficiais sobre concursos da Copel são veiculadas primeiro num espaço específico na página oficial da companhia. Qualquer notícia que não esteja veiculada neste espaço, não deve ser considerada, ressaltou a empresa em sua página no Facebook.
Ultimo concurso
O último edital da Copel selecionou os seguintes profissionais: Engenheiro Eletricista Júnior, Engenheiro Mecânico Júnior, Técnico de Piscicultura, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico Industrial de Edificações, Técnico Industrial de Eletrônica, Técnico Industrial de Eletrotécnica, Técnico Industrial de Mecânica e, ainda, Oficial de Manutenção Eletromecânica Aprendiz. Todas as vagas eram para as cidades de Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e Sinop (MT).
A prova foi aplicada em 19 de março de 2017 e até o momento não há previsão de nova seleção.
Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião