O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP-SC) abriu processo seletivo com a oferta de vinte e uma vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de auxiliar médico legal, função que exige o nível médio de escolaridade e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior.
LEIA TAMBÉM: Censo 2021: IBGE autoriza seleção com 207 mil vagas
As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 10 de fevereiro de 2021 através do envio da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos pelos Correios, na modalidade SEDEX, para a Gerência de Gestão de Pessoas do IGP-SC, no endereço que consta no edital de abertura.
Os candidatos serão avaliados mediante exame curricular de caráter classificatório e eliminatório (comprovação de experiência profissional), além de investigação social e exames toxicológicos, ambos de caráter eliminatório, conforme regras definidas no regulamento da seleção.
Os aprovados serão contratados temporariamente para atuação nas unidades do Instituto Médico-Legal (IML) das cidades de Florianópolis, Araranguá, Balneário Camboriú, Brusque, Caçador, Campos Novos, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Joaçaba, Joinville, Mafra, Rio do Sul, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Videira e Xanxerê.
| Veja os concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast