Ouça este conteúdo
Já está definida a organizadora responsável pelo próximo processo seletivo do Ministério da Economia. De acordo o extrato de dispensa de licitação publicado hoje (31) do Diário Oficial da União, a empresa escolhida foi o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB).
Conforme divulgamos aqui no blog Concurseiros, a seleção está autorizada desde 6 de outubro de 2020, com a exigência de publicação do edital em até seis meses, quando será divulgada a escolaridade exigida para ingresso nos cargos, bem como a remuneração mensal e os benefícios de cada carreira.
Vagas em disputa
A seleção oferta será de 100 vagas distribuídas nas funções de Coordenador de Análise de Prestação de Contas Temporário (4 vagas), Analista de Prestação de Contas Temporário (48 vagas), Agente de Apoio de Prestação de Contas Temporário (8 vagas) e Analista de Instauração de Tomada de Contas Especial (40 vagas).
Os aprovados serão contratados por até quatro anos (com possibilidade de prorrogação), todos com lotação na sede do órgão em Brasília, e atuarão no desenvolvimento de atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia.