O governo do estado de Pernambuco abriu seleção pública simplificada para a contratação de 496 agentes socioeducativos para a Fundação de Atendimento Socioeducativo e, ainda, seleção de 1.488 candidatos para formação de cadastro reserva. Os aprovados poderão ser contratados por até 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 6 anos, conforme interesse e necessidade da FUNASE.
De acordo com o edital de abertura, a função exige o nível médio completo e tem remuneração de R$ 1.584,00 para uma jornada com escalas de trabalho de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso.
LEIA TAMBÉM: Fundação da Criança e do Adolescente do Amapá abre concurso com 64 vagas.
As inscrições serão recebidas até o dia 05/08/2018 no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), com taxa de participação no valor de R$ 31,90. A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do estado de Pernambuco.
A seleção será feita por análise de experiência profissional e de títulos, de acordo com as regras definidas no edital de abertura. Serão melhores classificados os candidatos com nível superior completo e, ainda, aqueles com experiência profissional na atuação com adolescentes e jovens em áreas como educação social, trabalhos em CRAS, CREAS e abrigos.
LEIA TAMBÉM: Alagoas abre concurso para soldado da PM com 500 vagas.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast