A prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense, abriu processo seletivo simplificado com 10 vagas imediatas para o cargo de Topógrafo, função que exige o nível médio completo, além do Curso Técnico ou Profissionalizante na área de Agrimensura ou Topografia.
Os aprovados serão contratados por até um ano, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez por até igual período, desde que seja necessária a continuidade de serviços públicos prestados pela administração, em especial na conservação da malha rodoviária municipal. A função tem remuneração R$ 3.520,01 para uma jornada de 30 horas semanais.
VEJA TAMBÉM: Paraná tem 25 concursos abertos e mais de 500 vagas em disputa
As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 70 até o dia 8 de março de 2019 no site da prefeitura. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura (baixe aqui), devendo o candidato comparecer pessoalmente entre os dias 25 a 27 de fevereiro de 2019 na Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Londrina.
Os candidatos serão classificados mediante avaliação de títulos de caráter classificatório e avaliação prática de caráter eliminatório, conforme regras definidas no regulamento do processo seletivo.
LEIA MAIS: Foi dada a largada! Vem aí o concurso do TRT Paraná
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Mudança contraditória no STF beneficia novatos indicados por Lula; acompanhe o Sem Rodeios
Petrobras sob pressão: alta do dólar pode encarecer preço dos combustíveis
Brasil registra aumento de 25% na população em situação de rua
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast