Está aberto o concurso da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins – PGE/TO -, com 20 vagas imediatas e outras 20 em cadastro de reserva no cargo de procurador do estado de nível I. O cargo, que exige formação em Direito, tem remuneração inicial no valor de R$ 26.125,17. Os requisitos para investidura no cargo, bem como as matérias objeto das provas estão disponíveis no edital de abertura.
Inscrições e Provas
As inscrições serão recebidas entre os dias 4 e 31 de janeiro de 2018 no site da Fundação Carlos Chagas, com taxa de inscrição no valor de R$ 250.
LEIA TAMBÉM: Aberto o concurso do Superior Tribunal Militar; vagas de nível médio e superior.
A prova objetiva conterá questões das matérias de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Financeiro e Tributário, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e, ainda, Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. Além da prova objetiva, os candidatos farão 2 provas dissertativas, com 4 horas de duração cada uma, a primeira com a produção de uma peça processual e segunda prova com questões discursivas. Também haverá prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva será no dia 04 de março de 2018 e as provas dissertativas serão nos dias 28 e 29 de abril de 2018.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião