A organizadora do concurso público do Ministério da Agricultura (MAPA) anulou as provas objetivas para o cargo de auditor-fiscal federal agropecuário da área de medicina veterinária realizadas no último domingo (26/11). A decisão foi tomada devido ao um erro material na impressão gráfica dos cadernos de provas com números de gabarito 3 e 4.
LEIA TAMBÉM: Concurso para auditor do Rio Grande do Sul tem salário inicial de R$ 21,4 mil.
A banca ESAF informou também que não haverá reabertura das inscrições, apenas uma nova data para as provas objetivas, que serão aplicadas em 17 de dezembro de 2017. Os candidatos ainda passarão por provas discursivas em 07 de janeiro de 2018. Acesse aqui o comunicado oficial da Escola da Administração Fazendária.
O concurso do MAPA foi aberto com 300 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário da área de medicina veterinária. O cargo oferece uma remuneração inicial de R$ 14.584,71 para um a jornada de trabalho flexível de 40 horas semanais, conforme a necessidade do posto de trabalho.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast