Saiu o edital com 90 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, além da formação de cadastro de reserva. O cargo tem remuneração inicial de R$ 22.853,33 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
LEIA TAMBÉM: Secretaria da Fazenda do RS abre concurso com 100 vagas de nível médio e superior
De acordo com o edital de abertura, para concorrer é preciso ter nível superior em qualquer área de formação. As 90 vagas estão dividas nas áreas de Auditoria e Fiscalização, Gestão Tributária e Tecnologia da Informação.
Inscrições e Provas
As inscrições serão recebidas entre os dias 10/09 e 10/10/2018 no site da Fundação Carlos Chagas, com taxa de participação de R$ 250,00. Das 90 vagas imediatas, 5 estão reservadas a candidatos com deficiência.
Todos os candidatos farão provas objetivas em três etapas, com 100 questões de múltipla escolha no dia 17 de novembro de 2018 (sábado) e 160 questões no dia 18 de novembro de 2018 (domingo), sendo 80 pela manhã e 80 no período da tarde. As provas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Criciúma, conforme escolha do candidato no momento da inscrição. Veja o programa completo das provas para as três áreas de atuação no edital de abertura.
LEIA TAMBÉM: Paraná tem 20 concursos abertos e quase 900 vagas em disputa
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast