Está aberto um novo processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná (SEED-PR), com a oferta de 800 vagas em funções de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro de vagas e a remuneração prevista para cada função.
VEJA TAMBÉM: Paraná define comissão do concurso para professores
As inscrições serão recebidas gratuitamente de 1º a 8 de setembro no site da Secretaria de Educação do Paraná. Cada candidato poderá inscrever-se em até dois municípios de um único NRE e em até três funções diferentes em cada município, desde que possua os requisitos mínimos exigidos. No NRE Curitiba, setorizado por bairros, o candidato poderá se inscrição em até dois setores.
Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no respectivo regulamento. A classificação final da seleção será divulgada após o dia 17 de setembro de 2021 e, na sequência, haverá convocações diretamente pelos NREs por ordem das listas de ampla concorrência, de pessoas negras e de pessoas com deficiência.
Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, para atuação nas escolas da rede estadual de ensino sendo parte do quadro dos funcionários da educação básica, com vínculo ao regime geral de previdência social e demais benefícios legalmente previstos para a categoria.
| Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook da blogueira Thais Nunes.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast