Está publicado o edital do concurso da Secretaria da Fazenda do estado do Espírito Santo com a oferta de cento e cinquenta vagas, sendo cinquenta imediatas e cem para cadastro de reserva, todas no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual, função com inicial de R$ 12.492,19 e que exige o nível superior em qualquer área de atuação.
As inscrições serão recebidas de 31 de maio a 05 de julho de 2021 no site da organizadora da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com taxa de participação no valor de R$ 87,00. Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no edital de abertura.
Os candidatos serão avaliados em Vitória no dia 29 de agosto de 2021 mediante prova objetiva com cento e dez questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico, matemática financeira, direito empresarial, direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito penal, contabilidade geral, direito tributário, legislação tributária do Espírito Santo, contabilidade avançada e de custos, auditoria tributária e tecnologia da informação aplicada à auditoria tributária, além de prova discursiva na mesma data composta por uma questão de conhecimentos específicos.
Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos aprovados nas provas escritas.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast