Começam nesta segunda-feira (22) as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), com a oferta de 69 vagas em funções de nível médio e superior do Departamento de Atendimento Socioeducativo do estado do Paraná (DEASE).
Os aprovados serão lotados em Curitiba e região metropolitana, além dos municípios de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Toledo e Umuarama. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.
LEIA TAMBÉM: IBGE abre seleção com 204,3 mil vagas em todo o país
As inscrições serão recebidas gratuitamente de 22 a 26 de fevereiro de 2021 no site da SEJUF.
Os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.
De acordo com o edital de abertura a contratação atenderá a demanda das unidades socioeducativas no estado até que o concurso para o quadro próprio do poder executivo estadual seja finalizado e as nomeações aconteçam (edital n.º 28/2020). O referido certame foi suspenso em 27 de março de 2020, um dia depois do encerramento do período de inscrições, devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
| Veja outros concursos com inscrições abertas no estado do Paraná |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião