O Tribunal de Contas do Distrito Federal reabriu as inscrições do concurso que oferta dez vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor de Controle Externo, função com vencimento inicial de R$ 16.673,35 e que exige o nível superior em qualquer área de formação. A seleção foi aberta em 14 de fevereiro de 2020 sendo suspensa em março devido ao agravamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).
Com o novo cronograma, as inscrições serão recebidas até o dia 15 de janeiro de 2021 no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), sendo de R$ 140,00 a taxa de participação.
Os candidatos serão avaliados em Brasília no dia 21 de fevereiro de 2021 mediante prova objetiva das matérias de língua portuguesa, conhecimentos sobre o Distrito Federal, lei orgânica do Distrito Federal, direito administrativo, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal, estatística, raciocínio lógico, controle externo e legislação institucional, auditoria governamental, administração orçamentária e financeira e orçamento público, contabilidade geral, análise das demonstrações contábeis, contabilidade pública, economia, matemática financeira e finanças corporativas, além de prova discursiva na mesma data composta de duas questões de conhecimentos específicos e uma redação de peça de natureza técnica.
| Veja os concursos com inscrições abertas em todo o país |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast