Com 133 vagas imediatas de nível superior, o Tribunal de Contas de São Paulo abriu concurso público com remuneração inicial de R$ 12.984,88, sendo 97 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização e 36 para o cargo de Agente de Fiscalização-Administração.
Os aprovados serão lotados nas cidades de São Paulo, Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Andradina, Itapeva, Ituverava, Mogi Guaçu e Santos.
LEIA TAMBÉM: TRE-RJ: Super simulado com questões da Consulplan.
De acordo com o edital de abertura, o cargo de Agente de Fiscalização exige graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia Civil ou Gestão de Políticas Públicas. Já o cargo de Agente de Fiscalização-Administração destina-se aos graduados em Ciências Contábeis, Economia, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Gestão de Políticas Públicas, Biblioteconomia ou Documentação, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia especializada em Educação Infantil, Psicologia e Serviço social.
Inscrições
As inscrições poderão ser feitas entre 28 de setembro e 31 de outubro no site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 57. As provas objetivas serão em 17 de dezembro de 2017 na cidade de São Paulo e terão quatro horas de duração. Serão cobradas as disciplinas de Português, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos, totalizando 80 questões de múltipla escolha.
Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast