Está formada a comissão do próximo concurso para servidores do quadro permanente do primeiro grau de jurisdição do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que poderá ofertar vagas nos cargos de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior). A publicação do DJE desta terça-feira (09/02) traz os responsáveis por organizar o certame, incluindo a contratação de uma instituição organizadora e a elaboração do edital, que ainda não tem prazo para ser publicado.
Último concurso
O ultimo edital para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas foi publicado em 20 de dezembro de 2017 pela Fundação Getúlio Vargas (acesse aqui) com a oferta de 131 vagas imediatas e cadastro de reserva nos cargos de técnico (nível médio) e analista judiciário (nível superior).
As vagas foram distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário Oficial de Justiça Avaliador, Analista Judiciário da área Judiciária (Direito), Analista Judiciário da área de Estatística e Técnico Judiciário, com vencimento básico inicial de R$ 5.101,92 para nível superior e R$ 2.550,96 para nível médio, todos com jornada de 30 horas semanais.
Os 42.762 inscritos foram avaliados na capital Maceió em 25 de março de 2018, 95 dias após a abertura do concurso, mediante prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, legislação específica (apenas para analista) e conhecimentos específicos, além de prova discursiva na mesma data somente para as vagas de nível superior.
| Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |
Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast